Polícia Civil prende acusado de assaltar farmácias em Maceió

Ronaldo Cortez da Silva Júnior, 35 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal. Ele estava foragido desde abril. Casal é preso por assaltar diversas farmácias em Maceió
Reprodução/Vídeo
O acusado de assaltar farmácias em Maceió que estava foragido foi preso em uma operação da Polícia Civil na terça-feira (18). A prisão dele ocorreu em Marechal Deodoro, onde estava escondido. A mulher que agia com ele nos assaltos está presa desde abril, quando se entregou.
De acordo com o delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), informou que Ronaldo Cortez da Silva Júnior, 35 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal. Ele estava foragido desde abril, quando imagens das câmeras foram divulgadas pela polícia.
Em um vídeo divulgado pela polícia, as imagens de câmeras de segurança mostram um casal assaltando uma farmácia na capital. A investigação aponta que os dois seriam suspeitos de crimes cometidos no mês de março em bairros como Antares, Barro Duro e Serraria.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas