Mulher encontrada morta em hotel no centro de Maceió foi asfixiada, aponta perícia

IML informou que foi asfixia a causa da morte de Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos. Mulher é encontrada morta dentro de hotel no Centro de Maceió
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) concluiu o exame cadavérico no corpo da mulher que foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (17), dentro de um hotel no centro de Maceió. A necropsia apontou que Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi assassinada por asfixia, por meio da pressão que o suspeito fez com as mãos no pescoço da vítima.
De acordo com o perito médico legista plantonista do IML, na análise externa do corpo da vítima foram encontradas marcas no pescoço dela e sinais de asfixia. O exame também identificou uma lesão entre os olhos e a região do cabelo.
“Apesar de a vítima apresentar essa lesão na testa, as marcas de mãos provocadas pela constrição no pescoço e outros sinais de asfixia permitiram concluir que a causa da morte foi por esganadura mesmo”, explicou o perito médico legista.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher era garota de programa e trabalhava no bairro da Pajuçara, em Maceió, quando foi ao local com um homem. Uma amiga dela estranhou a demora da vítima e foi ao hotel, onde a encontrou já morta.
Familiares da vítima estiveram no IML no final da manhã desta segunda e fizeram o reconhecimento do corpo.
Foram coletados materiais biológicos de partes do corpo da vítima, que serão usados para um posterior exame de DNA com algum suspeito de ter cometido o crime.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Até o final desta tarde não havia informação sobre a identificação ou prisão de algum suspeito.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas