Polícia prende idoso suspeito de estuprar netas em Craíbas, AL


Vítimas, menores de idade, informaram à polícia que o crime aconteceu durante os anos em que elas moraram com o avô. Suspeito estava foragido há cerca de um ano. Idoso preso pelo estupro de duas netas foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca
Ascom/Polícia Civil
Um idoso de 66 anos foi preso suspeito de estuprar as duas netas, menores de idade, na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A prisão foi feita por policiais do 62° Distrito Policial (62º DP), sob comando do delegado Guilherme Martim Iusten. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12).
De acordo com a polícia, o idoso estava foragido há aproximadamente um ano, mas foi localizado e preso na tarde da terça (11), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Alberto de Almeida, da Vara da Infância da Comarca de Arapiraca.
As vítimas, que não tiveram a idade divulgada, informaram à polícia que o crime era praticado de forma recorrente, durante os anos em que elas moraram na mesma casa que o avô.
A denúncia foi feita em 2019, quando as investigações tiveram início e o idoso foi indiciado.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Craíbas e, em seguida, foi transferido para a carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas