Suspeito de tráfico e homicídios é morto em confronto com a polícia em Maceió
Segundo informações dos policiais que faziam a operação, alvo era foragido da Justiça e reagiu à prisão. Policiais do Tigre participaram da ação que terminou na morte de um suspeito de tráfico e homicídios em Maceió
Polícia Civil
Um foragido da Justiça, procurado por homicídio e tráfico de drogas, foi morto em confronto com a polícia no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, ele reagiu ao cumprimento do mandado de prisão e houve troca de tiros.
A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
O homem de 25 anos, que tinha mandado em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal, era considerado perigoso pela polícia. Segundo as investigações, ele cometeu vários homicídios no bairro do Jacintinho e região, sendo alvo também de investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O mandado de prisão seria cumprido na casa dele, no Benedito Bentes.
“Ao perceber a presença da equipe, o infrator, utilizando uma pistola calibre .40, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais prontamente reagiram a injusta agressão, sendo o criminoso alvejado. Após cessar-se a injusta agressão, o indivíduo, conhecido como “papa cobra”, foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada, porém pouco tempo depois a equipe foi informada que ele não resistiu e entrou em óbito”, disse o delegado Gustavo Henrique.
A arma apreendida foi levada para a sede da DHPP.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas