Corpo da menina Beatriz é enterrado em Maravilha após estupro e morte por estrangulamento


Menina tinha 6 anos. Homem que morava na casa em que o corpo foi encontrado está preso. Enterro da menina Beatriz, que foi morta em Maravilha, AL
Reprodução
O corpo de Beatriz, de seis anos, que foi estuprada e morta por estrangulamento, foi enterrado na manhã deste sábado (8), no município de Maravilha, no interior de Alagoas.
Beatriz, nascida em maio de 2014, desapareceu na última quinta-feira (5). O corpo foi encontrado no dia seguinte em um saco no telhado da casa do homem que a estuprou e matou. Ele foi preso e vai responder por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.
Beatriz, de seis anos, foi estuprada e morta em Maravilha, interior de Alagoas
Reprodução TV Gazeta
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML de Arapiraca) confirmou que a menina foi estuprada antes de ser morta por estrangulamento.
As ruas do município de Maravilha ficaram lotadas de adultos e crianças acompanhando o momento em que o corpo de Beatriz era levado para o cemitério.
Alunos, professores e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva, a escola pública em que Beatriz estudava, foram na frente do cortejo com cartazes e faixas. Flores brancas foram distribuídas para quem participava do funeral. A polícia acompanhou o cortejo.
Menina Beatriz, que foi estuprada e morta em Maravilha, AL, foi homenageada com flores brancas
Reprodução
Homenagem da escola
Escola em que menina Beatriz estudava em Maravilha, AL, recebeu cartaz e foto da criança
Reprodução
Uma parede da escola em que a menina Betriz estudava recebeu um cartaz e uma foto da criança.
“Hoje o dia amanheceu triste, sem cor e vazio. Quanta tristeza em nossos corações! Bia, um anjo entre nós com tamanha delicadeza, beleza. Um olhar misterioso, inocente e sonhos de uma vida inteira para ser vivida! Hoje você partiu, deixando saudade e o sentimento de injustiça entre nós. Dizem que quando o coração de uma criança deixa de palpitar, um coração limpo bate ao lado de Deus. Uma criança nunca deixa de existir, vive porque Deus como criador não permite uma obra inacabada! Nós do Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Deyna Marcia Rocha Silva estamos de luto, com muita dor no coração. Mas a certeza de que você nunca será esquecida! Brilha nossa estrela dos olhos lindos!” * 08/05/2014 + 06/06/2020″, diz a mensagem.
Veja mais notícias no G1 Alagoas