IML confirma que menina de 6 anos foi estuprada e morta por estrangulamento em Maravilha

Corpo da criança foi encontrado dentro de um saco no telhado da casa de um homem, que foi preso em flagrante. Material biológico do suspeito foi localizado em corpo de menina estuprada e morta em Maravilha, AL
Reprodução TV Gazeta
O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML) concluiu na manhã desta sexta-feira (7) o exame cadavérico da menina de 6 anos que foi estuprada e morta, em Maravilha, no interior de Alagoas. A necropsia apontou que a Beatriz foi morta por estrangulamento. O estupro também foi confirmado.
O perito médico legista Jânio Macário, que foi responsável pelo exame, informou que a criança foi estuprada antes de ser assassinada.
“Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA”, explicou o médico.
O corpo da criança foi encontrado na manhã de quinta-feira (6) dentro de um saco de nylon em cima do telhado de um homem, que foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde prestou depoimento ao delegado Hugo Leonardo, e foi autuado por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.
A família contou à polícia que a criança havia desaparecido na quarta-feira (5).
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) estava no local do crime para fazer a perícia, logo em seguida o corpo foi levado para o IML do Agreste de Alagoas. Após o exame de necropsia, o corpo da criança foi liberado para sepultamento.
A Associação AME, que acolhe mulheres vítimas de violência, divulgou uma nota de repúdio pelo compartilhamento da foto do corpo da criança. Os perfis foram notificados a deletarem a imagem. Caso não deletem, serão processados.
Nota repúdio da AME contra compartilhamento de foto do corpo de criança morta em Maravilha, AL
Reprodução/Instagram
Delegado falou sobre os crimes
Delegado Hugo Leonardo fala sobre prisão de homem por estupro e homicídio de criança em AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas