Polícia prende mulher suspeita de furtar lojas no centro de Maceió

Prisão aconteceu no bairro do Poço. Segundo a polícia, ela foi flagrada por um circuito de câmeras de uma loja. Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (3) no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió, suspeita de furtar lojas no centro da capital.
A prisão aconteceu durante uma operação integrada entre o 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar, e agentes do Ronda no Bairro, para localizar, prender e retirar de circulação suspeitos de crimes.
Segundo a polícia, a mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém ela rompeu o equipamento e voltou a praticar os furtos. A polícia não informou, no entanto, quais lojas e produtos foram furtados.
“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.
O G1 mostrou há menos de uma semana um vídeo que flagra justamente uma mulher praticando furtos em uma loja do centro de Maceió. A Polícia Civil não confirmou, porém, se a mulher presa é a mesma que aparece nas imagens (assista ao final do texto).
Após a prisão, a mulher foi encaminhada para a sede do 1º DP, na capital, para os procedimentos cabíveis e formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.
Câmera de segurança flagra furto em loja no Centro
Mulher é flagrada por câmera de segurança furtando produtos de loja em Maceió
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas