Rede atacadista abre 261 vagas de emprego para nova loja que será inaugurada em Maceió


Processo seletivo é online e as vagas são para diferentes cargos. Interessado deve se cadastrar no site da empresa até 31 de agosto. Assaí Atacadista abre 261 vagas de emprego em Maceió
Comunicação/Rede Assaí
O Assaí Atacadista anunciou nesta quinta-feira (30) que está ofertando 261 vagas de emprego para a nova loja que será inaugurada nos próximos meses em Maceió. Há vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo é online e o interessado deve se cadastrar no site da empresa (clique aqui) até o dia 31 de agosto.
De acordo com a assessoria do Assaí, o processo seletivo será 100% online para evitar aglomeração de pessoas no local, recomendação sanitária que ajuda a combater a proliferação do novo coronavírus.
Confira os cargos que estão disponíveis:
assistentes;
atendentes cafeteria e atendente de vendas;
auxiliares;
chefes;
fiscais;
operadores;
cartazistas;
repositores;
cargos técnicos (nutricionista, cozinheiro e auxiliar de qualidade)
“O Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes em todo o Brasil. Em Maceió, estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção dos candidatos. Faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população local, fortalecendo a economia e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, disse Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente da empresa.
O Assaí também informou que o processo seletivo online acontecerá com os seguintes passos:
cadastro do candidato;
testes de conhecimentos gerais
entrevistas com o recursos humanos da empresa;
entrevista com o gestor;
preenchimento de dados de pré-contratação;
contratação e assinatura do contrato de trabalho.
A empresa informou que oferece remuneração e um pacote de benefícios compatíveis com o mercado e que também possui um plano de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas