Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca


Eles foram abordados e autuados em flagrante, entre a noite de sexta (17) e a madrugada de sábado (18). Polícia Militar de Alagoas, PM-AL, Polícia, Viatura
Matheus Tenório/G1
A Polícia Militar prendeu seis pessoas flagradas com drogas e armas, em Maceió e em Arapiraca, entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18). Todos foram autuados em flagrante, após denúncias da população.
Na noite de sexta em Arapiraca, militares do 3º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que havia venda de drogas em uma casa no bairro Brasília. Quando a polícia chegou no local, um homem suspeito tentou fugir pelo quintal da casa e se livrar jogando uma sacola com bombinhas de maconha, mas os policiais conseguiram impedí-lo. Na sacola haviam 18 bombinhas da droga. Ele também estava com R$ 80. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Na mesma noite em Maceió, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) flagrou uma mulher em atitude suspeita no bairro Clima Bom. Ela tentou fugir, e se livrar de uma sacola que levava, mas foi alcançada pelos policiais. Na sacola havia 350 gramas de maconha e um celular. Ela foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e foi autuada por tráfico de drogas.
No Village Campestre, a polícia militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando drogas. Ele tentou fugir, mas os policiais o alcançaram. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele 930 gramas de substância parecida com cocaína distribuída em trouxinhas, uma balança de precisão, e uma quantia em dinheiro. Ele foi levado à Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes.
Na madrugada deste sábado (18), a denúncia de moradores da região levou policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) a uma casa onde havia venda de drogas no bairro do Trapiche. Três suspeitos foram presos. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e 350 gramas de maconha. Os três foram autuados por tráfico de drogas, e dois deles por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas