Empresário morto em Rio Largo, AL, comemorava seu aniversário quando foi baleado, diz PM


Relatório da polícia indica que assassinos já estavam no bar quando Kleber Malaquias chegou acompanhado de 3 amigos. Ele foi assassinado dentro do banheiro. Empresário Kleber Malaquias, conhecido como Bode Rouco, foi assassinado dentro de um bar, em Rio Largo
Reprodução/TV Globo
O empresário Kleber Malaquias de Oliveira, de 41 anos, assassinado dentro de um bar no município de Rio Largo, comemorava seu aniversário com amigos quando foi baleado. Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas nesta quinta-feira (16), relatos de testemunhas indicam que os assassinos já estavam no estabelecimento quando ele chegou.
O crime aconteceu na tarde da quarta (15), em um bar na Mata do Rolo, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.
O levantamento feito no local pela equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar revela que Kleber estava acompanhado de três amigos comemorando o aniversário. Quando ele foi banheiro, dois homens que já estavam no estabelecimento o seguiram e um deles deu três tiros contra a vítima.
Kleber foi atingido por um tiro na cabeça e, após os disparos, a dupla fugiu do local. A identidade dos suspeitos e possíveis motivações do crime não foram divulgadas. O empresário era conhecido na região por fazer denúncias contra políticos e autoridades.
O caso está sendo investigado pelo delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homícidios de Rio Largo. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Empresário é assassinado a tiros dentro de bar em Rio Largo
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas