PRF prende homem por apropriação indébita e apreende veículo em Palmeira dos Índios, AL


Segundo a polícia, carro havia sido locado em agosto de 2019, na cidade de Aracaju (SE), mas não foi devolvido após o término do contrato. PRF prendeu homem e apreendeu veículo locado que não foi devolvido na BR-316 em Palmeira dos Índios, AL
PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de apropriação indébita e apreendeu um veículo na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Segundo a PRF, o carro havia sido locado em agosto de 2019, na cidade de Aracaju (SE), mas não foi devolvido após o término do prazo estabelecido no contrato de locação. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16).
O flagrante aconteceu na quarta (15), durante fiscalização em um trecho da BR-316, quando os policiais abordaram um Fiat/Toro, com quatro ocupantes, e perceberam que o veículo possuía uma ocorrência de furto/roubo registrada em São Paulo no ano de 2019 por uma empresa de aluguel de automóveis.
Questionado, o condutor informou que não sabia de nenhuma irregularidade. Além disso, ele também não possuía nenhum documento do veículo. Ao consultar os sistemas, os policiais constataram que ele já havia sido preso pela PRF na Bahia, por porte ilegal de armas.
O suspeito e o veículo apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Arapiraca. Ele deve responder pelo crime de apropriação indébita.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas