Empresário é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Maceió

Mandado foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Um empresário foi preso pela Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira (16) no bairro do Farol, em Maceió. Ele é suspeito de cometer abuso sexual contra duas enteadas. O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações apuradas pela TV Gazeta, a denúncia foi feita pela ex-esposa dele. Em depoimento ao delegado plantonista na Central de Flagrantes, Antonio Carlos, ele negou as acusações e disse que tudo não passa de uma perseguição da ex-esposa por causa de uma disputa de bens.
A ex-esposa também teria feito outras denúncias relacionadas ao empresário, entre elas a de assédio contra uma ex-funcionária dela e agressão contra outros três enteados.
Segundo o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), a prisão dele foi requerida após ter ajuizado denúncia, na semana passada, sob acusação de estupro de vulneráveis. Mas, como o caso está sob segredo de justiça, o MP-AL não pode falar sobre o caso.
Após o depoimento, o empresário segue para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para o sistema prisional. Entretanto, a defesa dele tenta um alvará de soltura.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas