Pricila Maria Dolla Gomes foi vítima de feminicídio pelo ex-companheiro
Uma mulher identificada como Pricila Maria Dolla Gomes, de 37 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria casa pelo ex-companheiro, um homem de 28 anos, na zona rural de Rio Negrinho, em Santa Catarina, na última segunda-feira (16).
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio atirando na própria cabeça, porém sobreviveu e está internado em estado grave na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, sob custódia policial.
A motivação do crime, segundo testemunhas, estaria relacionada ao término do relacionamento, já que o suspeito não aceitou o fim do namoro de seis meses e decidiu tirar a vida de Pricila.
Antes de cometer o feminicídio, o homem realizou uma chamada de vídeo para um familiar, onde a vítima tentava implorar por sua vida, alegando que tinha um filho para criar e pedindo que ele largasse a arma. No entanto, o suspeito encerrou a chamada e, posteriormente, atirou contra Pricila.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina e, até o momento, o nome do suspeito não foi divulgado. Não foi possível contatar a defesa do homem para obter posicionamento sobre o ocorrido.
EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE
Em situações de violência contra mulheres, é fundamental denunciar. Caso seja testemunha de agressões, ligue para o número 190 e denuncie.