Alagoas tem 1.314 mortes pelo novo coronavírus e 47.005 casos confirmados

Foram confirmados mais 709 casos e 17 mortes em 24 horas. Outros 39.929 pacientes conseguiram se recuperar. Alagoas confirmou nesta terça-feira (14) mais 709 casos e 17 mortes causadas pelo novo coronavírus. Com isso, o total de casos chegou a 47.005 e o de óbitos, a 1.314. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Desde o início da pandemia, 39.929 pessoas diagnosticadas com Covid-19 já se recuperaram. Outras 1.476 são consideradas casos suspeitos, e aguardam resultado dos testes laboratoriais.
Entre os casos confirmados, 5.612 estão em isolamento domiciliar e 148 estão internados em leitos públicos e privados.
Até as 10h desta terça, a taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com suspeita ou confirmação do vírus estava em 64%, mesmo índice do dia anterior. Considerando os leitos intermediários e clínicos, a taxa de ocupação caiu para 39%.
Mais 17 mortes por Covid-19 em Alagoas
Maceió: Homem, 59 anos,sem comorbidades
Maceió: Homem, 76 anos, cardiopata
Maceió: Homem, 59 anos, sem comorbidades
Arapiraca: Homem, 51 anos, sem comorbidades
Arapiraca: Mulher, 78 anos, sem comorbidades
Anadia: Mulher, 58 anos, cardiopata
Branquinha: Homem, 76 anos, sem comorbidades
Girau do Ponciano: Homem, 73 anos, diabético
Inhapi: Mulher, 79 anos, sem comorbidades
Junqueiro: Homem, 68 anos, sem comorbidades
Limoeiro de Anadia: Mulher, 81 anos, doença renal crônica
Marechal Deodoro: Mulher, 49 anos, sem comorbidades
Maribondo: Homem, 58 anos, sem comorbidades
Rio Largo: Homem, 58 anos, diabético
Santana do Ipanema: Mulher, 52 anos, hipertensa
Santana do Mundaú: Homem, 40 anos, diabético
São Miguel dos Campos: Mulher, 70 anos, sem comorbidades
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia da Covid-19
Initial plugin text