Tragédia no Norte de Minas Gerais deixa cinco vítimas, incluindo um bebê
O ônibus que se envolveu em um grave acidente na BR-251, no Norte de Minas Gerais, saiu de Alagoas com destino a Santa Catarina. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (21), no km 474, na zona rural de Francisco Sá.
Detalhes do acidente com ônibus que partiu de Alagoas com destino a Santa Catarina
Um bebê está entre as vítimas. Nove pessoas foram resgatadas em estado grave, enquanto 34 passageiros saíram ilesos ou com lesões leves. Ao todo, 48 passageiros estavam no veículo no momento do acidente.
De acordo com informações dos Bombeiros, o ônibus realizava o trajeto entre Arapiraca (AL) e Itapema (SC), percorrendo mais de 2.900 quilômetros. O veículo foi encontrado tombado às margens da rodovia, do lado direito da pista, em meio a uma chuva intensa por volta das 22h30.
As vítimas foram levadas para hospitais nas cidades de Francisco Sá e Montes Claros. Após o resgate, o local foi isolado para os trabalhos periciais da Polícia Civil de Minas Gerais.
Após a conclusão da perícia, o ônibus foi destombado para permitir a remoção de três corpos presos sob o veículo. A operação contou com a participação dos Bombeiros, SAMU, PRF e da perícia da Polícia Civil.
A BR-251 permaneceu fechada nos dois sentidos por cerca de seis horas para o atendimento às vítimas, realização da perícia e remoção do veículo. O controle do tráfego e liberação da via foram feitos pela PRF.
A notícia original foi veiculada no site AlagoasWeb.