Dois jovens são encontrados mortos com vários tiros na cabeça
Investigação de duplo homicídio em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de dois irmãos na madrugada desta quinta-feira, no bairro da Levada, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Cícero Vicente da Silva Júnior, de 22 anos, e Anderson José da Silva, de 30 anos.
Equipes da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sob coordenação do delegado Daniel Aquino.
De acordo com a Polícia Científica, Cícero foi atingido por dois tiros na cabeça, enquanto Anderson foi alvejado por seis disparos que atingiram a cabeça, peito e costas.
Segundo informações, uma das vítimas saiu de casa por volta das 23h para visitar familiares e não retornou. Ambos os irmãos tinham antecedentes criminais, sendo que Cícero foi apreendido por tráfico de drogas em 2021, quando ainda era menor de idade, e Anderson já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime, com mandado de prisão em aberto.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as investigações continuam em andamento. Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
A notícia original foi postada pelo site AlagoasWeb.