Tribunal de Justiça de Alagoas com mais de 2.800 processos agendados para julgamento nesta semana

Julgamentos estão sendo realizados desde segunda-feira (15) até esta quinta-feira (18); todas as sessões estão sendo transmitidas ao vivo no site do TJAL

As quatro Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) agendaram um total de 2.826 processos para serem julgados ao longo desta semana. Para acompanhar as sessões, os interessados podem acessar o site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Câmaras do TJAL têm mais de 2.800 processos pautados para esta semana

No primeiro dia, segunda-feira (15), a 2ª Câmara Cível analisou 415 processos que incluíam temas como perdas e danos, assistência judiciária gratuita, tratamento de saúde, tutela de urgência e cláusulas abusivas, entre outros.

Já na terça-feira (16), foi a vez da 3ª e 4ª Câmaras Cíveis realizarem suas sessões, com 1.302 processos pautados na 3ª Câmara e 307 processos na 4ª Câmara. O presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, participou das sessões da 3ª Câmara, que trataram de questões como perdas e danos, assistência judiciária gratuita, tratamento de saúde, tutela de urgência, cláusulas abusivas, descontos indevidos, usucapião, fornecimento de água, nomeação, entre outros.

No dia seguinte, a 1ª Câmara Cível analisou 802 processos envolvendo temas como alienação fundiária, pagamentos atrasados com correção monetária, guarda, busca e apreensão, entre outros. A Câmara Criminal, por sua vez, julgou 200 recursos referentes a crimes como homicídio, estupro, estelionato, violência doméstica contra a mulher, tráfico de drogas, calúnia, entre outros.

Para conferir a pauta completa de todas as sessões de julgamento, acesse o site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Composição das Câmaras:

– 1ª Câmara Cível: Desembargadores Paulo Lima (presidente), Klever Loureiro e juíza convocada Adriana Feitosa Martins

– 2ª Câmara Cível: Desembargadores Carlos Cavalcanti (presidente), Elisabeth Carvalho e Otávio Praxedes

– 3ª Câmara Cível: Desembargador Fernando Tourinho, Alcides Gusmão e Paulo Zacarias

– 4ª Câmara Cível: Desembargadores Orlando Rocha (presidente), Fábio Ferrario e Márcio Roberto Tenório

– Câmara Criminal: Desembargadores Ivan Vasconcelos (presidente), João Luiz Lessa, Domingos Araújo e Tutmés Airan de Albuquerque

Câmaras do TJAL têm mais de 2.800 processos pautados para esta semana

O conteúdo acima foi originalmente publicado no site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

By Notícias Alagoas

Confira