Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio Largo, AL

Polícia encontrou 2,2 kg de maconha, 140 gramas de crack, R$ 2.300 e um revólver calibre 38 em um buraco embaixo da cômoda dos filhos da suspeita. Mulher é presa com droga enterrada em buraco no quarto dos filhos em Rio Largo, AL
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Na residência da suspeita, foram encontradas drogas, uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (2).
A prisão aconteceu na quarta (1°), após o recebimento de uma denúncia anônima. Os policiais localizaram a casa da suspeita, e durante busca domiciliar encontraram 2,2 kg de maconha, 140 gramas de crack, uma quantia em espécie no valor de R$ 2.300, um revólver calibre 38 com seis munições e uma balança de precisão.
Segundo a polícia, os materiais apreendidos foram encontrados em um buraco feito no piso da residência, embaixo da cômoda dos filhos.
A denúncia anônima informava que a mulher e o marido eram traficantes de drogas na cidade, mas somente ela estava em casa no momento da prisão.
A mulher e os materiais apreendidos foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) para os procedimentos cabíveis.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas