Homem cego baleado em São Miguel dos Campos recebe alta e volta para casa

Irmão Neno recebeu atendimento na UPA, mas foi transferido para o HGE

O homem com deficiência visual alvejado durante um atentado em São Miguel dos Campos na tarde da terça-feira, dia 2, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e já está de volta ao lar.

Homem com deficiência visual baleado em São Miguel dos Campos já está em casa após alta do HGE

José Francisco dos Santos, conhecido popularmente como ‘Irmão Neno’, teve a casa invadida, no loteamento Edgar Soares Palmeira, por bandidos, ele foi alvejado com disparos de arma de fogo quando saia do quarto para o banheiro.

O homem, de 49 anos, foi ferido no abdômen, costas, braço, na altura da clavícula e na mão esquerda. Ainda assim, Irmão Neno sobreviveu ao ataque e, nas últimas horas, o estado de saúde dele foi considerado estável, o que permitiu a saída da unidade hospitalar.

Segundo informações da polícia, os bandidos procuravam por uma pessoa identificada como ‘Weverton’, e teriam entrado na casa errada.

Apesar de comemorar o retorno, a família continua apreensiva, e cobra das autoridades a prisão dos responsáveis pelo atentado. A polícia segue investigando, mas até o momento ninguém foi capturado.

O post Homem com deficiência visual baleado em São Miguel dos Campos já está em casa após alta do HGE apareceu primeiro em AlagoasWeb.

By Notícias Alagoas

Confira