Juliana Oliveira passa por cirurgia para reparar danos causados por procedimentos estéticos clandestinos
A influenciadora conhecida como Juju do Pix passou por uma cirurgia para remover óleo mineral do rosto. O procedimento foi realizado pelo médico Thiago Marra, no Hospital Indianópolis, em São Paulo.
Influenciadora que teve o rosto deformado após procedimento estético em uma clínica clandestina passa por cirurgia
A intervenção teve como objetivo corrigir danos provocados por um procedimento estético realizado em uma clínica clandestina em 2017.
Juliana, natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, é uma mulher trans que possui cerca de 48 mil seguidores no Instagram. Ela ganhou reconhecimento nas redes sociais após passar por dificuldades devido às deformidades causadas em seu rosto pelo óleo mineral. Juliana costumava realizar transmissões ao vivo para arrecadar dinheiro para pagar pela cirurgia reparadora, sendo apelidada de “Juju do Pix”.
Em 2017, Juliana procurou a clínica clandestina para obter traços mais femininos através da aplicação de silicone industrial, mas foi surpreendida ao descobrir que foi injetado óleo mineral, causando graves deformações faciais.
Próximos passos
O médico Thiago Marra explicou nas redes sociais que esta é a primeira de uma série de intervenções. Ele afirmou que a influenciadora passará por diversos procedimentos até que a correção seja concluída.
“Lembrando que o objetivo aqui não é só fazer a reconstrução da face da Juju. É fazer a reconstrução da dignidade dela e buscar, através das redes sociais, e dessa cirurgia, dar aquilo que ela mais deseja hoje, que é trabalho”, declarou o cirurgião.
Devido às deformidades causadas pelo óleo mineral, Juliana enfrenta dificuldades para conseguir emprego com carteira assinada, seu maior desejo.