Crimes ocorreram no assentamento Imburi do Inácio na zona rural
A Polícia Civil, em uma operação conjunta entre as Delegacias de Teotônio Vilela e Coruripe, executou a prisão temporária de um homem investigado por estupro de vulnerável contra duas crianças.
Receba as notícias doAlagoasWeb no seuWhatsApp
Homem é preso por estupro de crianças de 10 e 12 anos em Teotônio Vilela
Segundo informações da polícia, os crimes foram cometidos no assentamento Imburi do Inácio, localizado na zona rural de Teotônio Vilela.
O chefe de operações da Delegacia de Teotônio Vilela, Edno Gusmão, relatou que os estupros ocorreram em 1º de agosto deste ano, tendo como vítima uma criança de 10 anos, e em 14 de outubro, quando outra criança de 12 anos foi atacada.
“Graças ao trabalho conjunto e ao apoio do Judiciário, conseguimos executar os mandados e garantir que o suspeito seja responsabilizado pelos atos”, afirmou Gusmão.
A prisão foi realizada no âmbito de uma investigação liderada pela Delegacia de Teotônio Vilela, com apoio da Delegacia de Coruripe. O indivíduo preso foi conduzido à autoridade policial competente e permanece sob custódia, aguardando decisão judicial.
A Polícia Civil faz um apelo à população para que forneça informações e denuncie atividades suspeitas através do Disque-Denúncia 181. Informações confidenciais podem ser cruciais para a identificação e captura de criminosos.
O post Homem é preso por estupro de crianças de 10 e 12 anos em Teotônio Vilela apareceu primeiro em AlagoasWeb.