Preso mais um suspeito de participar de triplo homicídio em Marechal Deodoro, AL

Outros quatro suspeitos já haviam sido presos antes. Crime ocorreu em maio. Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) prenderam na manhã de terça-feira (16) o quinto suspeito de participar de um triplo homicídio em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17).
As vítimas mortas no bairro Baixa da Sapa, em Marechal, foram Carlos Daniel dos Santos, 18; José Carlos dos Santos, 20; e uma adolescente de 16 anos.
O primeiro suspeito foi preso no dia 12 de maio, durante uma operação policial. Os outros suspeitos também foram presos no mesmo mês.
O suspeito, que não teve o nome revelado, tem 53 anos e foi preso próximo a sua residência, localizada no conjunto Rosane Collor, em Maceió. Ele é apontado como o responsável por dirigir o carro utilizado no crime e por levar os outros suspeitos para alguns municípios de Alagoas.
“Ele era o responsável em conduzir os demais acusados no crime para Marechal Deodoro, utilizando um Corsa Classic de cor branca, bem como para dar fuga para alguns integrantes da chacina para outros municípios do estado. Inclusive as armas utilizadas no crime foram levadas no carro dele dentro de uma bolsa de bebê, conduzida por uma mulher que faz parte do grupo criminoso”, informou o chefe de Operações do 17º DP de Marechal Deodoro, Antônio Augusto.
O suspeito e o veículo apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal. Após os procedimentos no local, o carro foi devolvido aos familiares do preso.
Participaram da operação, policiais civis do 17° Distrito Policial, coordenados pelo delegado Nivaldo Aleixo, com o apoio do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, 4° BPM e da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas