Homem e adolescente são mortos a tiros em operação policial em Colônia Leopoldina, AL
Ambos eram investigados por diversos crimes no interior de Alagoas e de Pernambuco. Segundo a polícia, suspeitos foram baleados durante tiroteio, socorridos, mas não resistiram. Armas e munições apreendidas com adulto e adolescente mortos em operação policial no interior de Alagoas
Divulgação
Um adolescente de 17 anos e um homem de 25 anos morreram em uma operação policial realizada na quarta-feira (3) em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata de Alagoas. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (4).
O adulto foi identificado como José Adeílson da Silva, conhecido como “hominho” ou “delegado”. O adolescente não teve o nome divulgado. Ambos eram investigados por homicídios, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, entre outros crimes realizados na cidade alagoana e no interior de Pernambuco.
Os agentes foram informados que os dois suspeitos estavam em uma fazenda na zona rural do município. Segundo a Polícia civil, os agentes foram ao local, mas os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe, que reagiu à ação.
Durante o tiroteio, os dois foram atingidos. Eles foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola 40 e um revólver calibre 38 com várias munições, um celular e uma munição calibre 12.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia Regional da cidade e militares do Pelopes da 2ª Companhia.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas