Andrea Bocelli revela que teve e já está curado de Covid-19: ‘Tivemos sorte’
O tenor italiano Andrea Bocelli revelou, nesta terça-feira (26), que ele e sua família foram diagnosticados com o novo coronavírus em março. O artista, de 61 anos, já está curado e doou o plasma de seu sangue para pesquisadores que desenvolvem vacina para a doença.
Em post no Facebook, Bocelli afirmou que não quis revelar antes que tinha contraído coronavírus por “respeito àqueles que sofreram consequências mais sérias” com a pandemia.
“A pandemia que mexeu com o mundo afetou também – apesar de levemente – minha família. Por respeito àqueles que sofreram consequências mais sérias, decidi não que seria melhor não compartilhar [o resultado dos exames]. Eu certamente não queria preocupar desnecessariamente meus fãs e quis proteger a privacidade da minha família”, escreveu.
“Tivemos sorte o bastante de estarmos rapidamente curados no final de março. Dada a chance de doar meu sangue para ajudar a encontrar uma cura para o Covid, minha resposta foi imediatamente ‘sim’. Um gesto modesto – mas fundamental –, pelo qual estou interpretando um pequeno papel”, completou.
No domingo de Páscoa, Andrea Bocelli fez uma live especial no YouTube filmada na Catedral de Milão. A apresentação conta com mais de 40 milhões de visualizações na plataforma.
The pandemic which has shaken the world has also affected – albeit mildly – me and certain members of my family.Out of…
Posted by Andrea Bocelli on Tuesday, May 26, 2020