Polícia prende mais um suspeito de matar adolescente em Murici
A Polícia Civil prendeu na noite de quinta-feira (24) mais um suspeito de torturar e matar um adolescente em Murici. O suspeito tem 19 anos e foi encontrado em uma casa na Chã de Bebedouro, Maceió.
O crime ocorreu no dia 4 de julho. João Vitor Fernandes da Silva estava com um amigo e foi arrastado para dentro de uma residência onde foi torturado e morto a facadas e pedradas. O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte, quando a família comunicou o caso para a Polícia Civil.
Um outro suspeito já havia sido preso em flagrante e confessou o crime. “Foi fundamental a participação da Delegacia Geral na prisão dos dois envolvidos, que tiveram a prisão representada por nós no dia seguinte ao fato e decretada pela juíza Emanuela Porangaba”, explicou o delegado Sidney Tenório.
Uma testemunha que estava com João Vitor na hora em que ele foi abordado pelos criminosos contou que, ao chamar a vítima, eles perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.
“O homicídio está esclarecido com as prisões. E assim será para todos os casos ocorridos na cidade de Murici. Não haverá descanso enquanto o autor não estiver atrás das grades”, assegurou o delegado Sidney Tenório.
O suspeito foi levado pra a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e depois segue para o sistema prisional, no bairro do Tabuleiro.