Polícia apura caso de homicídio envolvendo dois irmãos com histórico criminal

Dois jovens são brutalmente assassinados na cabeça com vários tiros de arma de fogo

A Polícia Civil de Alagoas está investigando um caso de duplo homicídio que aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, dia 18, no bairro da Levada, em Maceió. As vítimas, identificadas como Cícero Vicente da Silva Júnior, de 22 anos, e Anderson José da Silva, de 30 anos, foram os irmãos brutalmente executados.

Polícia investiga morte de dois irmãos com antecedentes criminais

As equipes da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), lideradas pelo delegado Daniel Aquino, já estão realizando os primeiros levantamentos no local do crime.

Após investigações da Polícia Científica, foi confirmado que Cícero levou dois tiros na cabeça, enquanto Anderson foi alvejado seis vezes, atingindo a cabeça, peito e costas.

De acordo com informações obtidas pela polícia, uma das vítimas saiu de casa por volta das 23h para visitar parentes e não retornou mais.

Foi também revelado que ambos os irmãos tinham passagens criminais. Cícero foi detido por tráfico de drogas em 2021, quando ainda era menor de idade. Já Anderson tinha sido preso pelo mesmo crime em 2021 e 2023, além de ter um mandado de prisão em aberto.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. As investigações estão em andamento e informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia, pelo número 181.

O post Polícia investiga morte de dois irmãos com antecedentes criminais apareceu primeiro em AlagoasWeb.

By Notícias Alagoas

Confira