Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor solicitou que seu especial não vá ao ar
Após autoridades políticas comparecerem ao lançamento do SBT News, o cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais para acusar as herdeiras de Silvio Santos de “prostituírem” o canal televisivo.
Zezé critica ida de Lula ao SBT e acusa emissora de ‘prostituição’
No vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (15), o cantor afirmou que “filho que não honra pai e mãe não existe”, isso porque o antigo dono da emissora costumava repreender demonstrações de opinião política na emissora.
O evento, realizado na sexta-feira (13), recebeu figuras como o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Ao romper relação com a emissora, Zezé solicitou que sua gravação do especial do fim de ano do SBT seja retirado da programação. O cantor criticou a “divergência política” entre os pensamentos do antigo dono do canal de televisão e o momento que vive a SBT.
“A maneira que vocês pensam pra mim não condiz com grande parte do povo brasileiro, eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente.”
O post Assista: Zezé critica ida de Lula ao SBT e acusa emissora de ‘prostituição’ apareceu primeiro em AlagoasWeb.