Autor dos disparos foi identificado como Ruan
Menor de 15 anos sobrevive a tentativa de homicídio em Campo Alegre
No dia 10 de março, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre apreenderam uma pistola após um adolescente de 15 anos ser alvo de um atentado.
O crime aconteceu na Rua da Alvorada, na região central da cidade. Segundo o boletim policial, o adolescente foi atingido por disparos e revidou com a arma, que afirmou ter sido emprestada.
O menor relatou que, enquanto estava na rua, um homem em uma motocicleta Pop branca mostrou sua identidade para um indivíduo chamado Ruan, que estava em um carro preto, possivelmente um Gol.
O motorista do carro desceu e efetuou dois disparos contra o adolescente, um dos quais o atingiu. Mesmo baleado, o menor revidou os disparos e fugiu, abandonando a arma próxima ao local do ocorrido.
A guarnição do CISP foi até o hospital local, onde a vítima foi atendida por um disparo que atingiu suas nádegas.
Arma apreendida
Após o depoimento do adolescente, a guarnição realizou buscas e encontrou a pistola mencionada (pistola G2C, 9mm) com o carregador e oito munições. O armamento foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.
O rapaz foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após receber atendimento no hospital local. A polícia continua em busca do autor do crime, até o momento sem sucesso.