00:00:00
27 Nov

Eleições 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Maceió nesta terça-feira (20)


Alfredo Gaspar (MDB) se reuniu com representantes do trade turístico; Corintho Campelo (PMN) visitou hoje a Praça dos Palmares; Davi Davino Filho (Progressistas) participou de uma caminhada no Rio Novo; JHC (PSB) participou de uma reunião na Associação Comercial de Maceió; Lenilda Luna (UP) fez panfletagem no Hospital Universitário. Veja como foi a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta terça (20)
Os candidatos à Prefeitura de Maceió saíram às ruas nesta terça-feira (20) para agenda de campanha eleitoral na capital. A cobertura dos compromissos externos dos candidatos está sendo feita de forma alternada e, nesse primeiro momento, seguindo a ordem definida em sorteio feito na presença dos candidatos e seus representantes.
Alfredo Gaspar (MDB)
Alfredo Gaspar (MDB) se reuniu com representantes do trade turístico
Reprodução TV Gazeta
O candidato a prefeito esteve durante a tarde com representantes do trade turístico. Ele se reuniu com empresários de hotéis, restaurantes e receptivos. Alfredo Gaspar apresentou a sua proposta para melhorar o turismo da capital.
“Uma das minhas grandes metas é a parceria com o trade turístico para que a gente gera mais empregos e renda. Mas a prefeitura tem grandes obrigações e uma delas que irei fazer de imediato é a conclusão das estações elevatórias. Vamos acabar com as línguas sujas na nossa orla e isso é essencial. Ordenar também a nossa orla. Mas eu quero que o turismo de Maceió seja mais que sol e mar. Eu quero criar também um turismo interno, um turismo que conheça as nossas tradições culturais, conheça nossa gastronomia, conheça os nossos pontos históricos. Um turismo que faça o nosso visitante permanecer mais tempo em Maceió.”
Corintho Campelo (PMN)
Corintho Campelo (PMN) visitou hoje a Praça dos Palmares
Reprodução TV Gazeta
O candidato visitou hoje a Praça dos Palmares, no centro de Maceió onde distribuiu panfletos com as propostas de governo e conversou com eleitores. Cortinho Campelo falou sobre o projeto para os ambulantes que trabalham no centro.
“O problema dos ambulantes, isso é um problema de êxodo rural. Esse pessoal veio para Maceió quando da desativação do parque açucareiro e não tinha nenhuma política pública. Então esse pessoal que está aqui está atrás de renda para sobreviver. Nós temos um projeto que foi feito pela Emater na área específica dos ambulantes, ali de Ipioca subindo para o Tabuleiro, para fazer um grande assentamento, construir um bairro para assentar esse pessoal para eles terem renda. O problema desses ambulantes aqui é renda, renda que eles não têm. O que nós vamos fazer são projetos estruturantes sérios, não vamos fazer projetos demagógicos.”
Davi Davino Filho (Progressistas)
O candidato participou no final da tarde de uma caminhada pelo bairro Rio Novo, junto com apoiadores.
JHC (PSB)
JHC (PSB) participou de uma reunião na Associação Comercial de Maceió
Reprodução TV Gazeta
O candidato participou de uma reunião pela manhã na Associação Comercial de Maceió onde conversou com representantes da Associação das Empresas de Base Tecnológica. JHC estava acompanhado de apoiadores e falou sobre os projetos para a área de tecnologia.
“A nossa ideia é criar uma pasta voltada para a transformação digital, ciência e tecnologia. Então nós vamos trabalhar a capacitação dessa mão de obra qualificada que através de uma residência em software vai dar condição para a gente inovar no nosso parque tecnológico da nossa capital, fazer a transformação que o nosso comércio e a nossa indústria precisa e também fazer a transformação da própria administração. Então a gente vai trabalhar com essa tríplice hélice para a gente trazer o governo, a academia e o mercado pra perto. E essa região que está sediada também a Associação Comercial, o nosso Jaraguá, aqui também vai ser um porto de base tecnológica.”
Lenilda Luna (UP)
A candidata participou pela manhã de panfletagem no Hospital Universitário onde conversou com usuários e funcionários sobre suas propostas para a capital.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Initial plugin text

You may be interested

Homem de 20 anos é preso suspeito de matar a namorada de 15 anos em Pilar, AL
Alagoas +
50 Visualizações
Alagoas +
50 Visualizações

Homem de 20 anos é preso suspeito de matar a namorada de 15 anos em Pilar, AL

Maria Pazetto - 30/10/2020

Jovem tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e tráfico de drogas. Ele também é suspeito de comandar uma facção criminosa responsável pelo…

Detran reforça operação Lei Seca em AL para o feriadão de Finados
Alagoas +
16 Visualizações
Alagoas +
16 Visualizações

Detran reforça operação Lei Seca em AL para o feriadão de Finados

Maria Pazetto - 30/10/2020

Departamento de Trânsito dá dicas para uma viagem segura. Operação Lei Seca ganha reforço em Alagoas para o feriadão de Finados Ascom/BPTran Com o aumento do fluxo…

Andressa Urach diz que se sentiu mais usada na Igreja Universal que na prostituição
Brasil
16 Visualizações
Brasil
16 Visualizações

Andressa Urach diz que se sentiu mais usada na Igreja Universal que na prostituição

Maria Pazetto - 30/10/2020

Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais em que afirmou que nem quando trabalhou como prostituta se sentiu tão "usada" quanto no período em que esteve…

Most from this category